Corpo encontrado pode ser de mulher de pastor de Pinhalzinho

Corpo foi localizado no interior de Saudades (Foto: Henrique Paulo Koch/Nova FM)

A Polícia Militar dos municípios de Saudades e Pinhalzinho, além do Corpo de Bombeiros, foram acionados por volta das 9h30 da manhã deste sábado, dia 31, para se deslocar até a Linha Lajeado Pedro, interior de Saudades, onde foi encontrado um corpo amarrado e em estado de decomposição.

A suspeita é que o cadáver seja da pastora Luciane Santos, de 29 anos, que foi sequestrada há mais de 15 dias e estava desaparecida. As autoridades ainda não confirmaram a identidade. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a identificação da vítima e confirmar as causas da morte.

Desaparecimento

Um casal de pastores foi vítima de assalto seguido de sequestro quando chegava em casa no dia 19 de dezembro em Pinhalzinho. Os bandidos levaram R$ 14 mil. O Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer/Fron) auxiliou nas buscas, assim como cães farejadores e policiais da região. Valdemar Santos, marido de Luciane, foi liberado na mesma noite pelos assaltantes. A mulher não foi mais encontrada.

Com informações de Nova FM