Valdemiro Santiago é esfaqueado em culto

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), Valdemiro Santiago, foi esfaqueado durante um culto ocorrido na manhã deste domingo (8/1). Segundo vídeo divulgado por Juliana Santiago gravado no hospital, Valdemiro contou o ocorrido.

“Acabando de ouvir um milagre, um testemunho, entrou alguém, não sei quem é, não vi, por trás […] e deu uma facada no pescoço, ou uma navalha, não sei, mas fiquem tranquilos, porque só vai quando Deus quer”, afirmou Valdemiro.

Ao lado de familiares, Valdemiro prometeu que em um futuro próximo voltaria a exercer suas atividades como pastor na instituição. “Eu volto aí para vocês, para abençoar vocês, em nome de Jesus”, disse o líder, que pediu orações.

Por fim, Valdemiro afirmou que espera o perdão divino ao autor dos ataques. “Ele carece de misericórdia, perdão. Não sei quem é, mas tá perdoada em nome de Jesus, tá abençoada. E quem mandou também tá perdoado e abençoado”.

Com informações do Gospel Prime




  • 2 comentários

    • sueli 2 anos atrás

      É o fim do mundo mesmo, como uma pessoa pode fazer isso com um irmão. Que só fas o bem para o próximo. Só Deu s.para nos guarda. Apóstolo Van do miro, Jesus Cristo te ama muito.

    • Luciana coelho santos 2 anos atrás

      Jesus Cristo está contigo estamos orando por você e por sua família e equipe .Deus abençoe em nome de Jesus Cristo. Eu sou evangélica e agradeço a Deus por você existir e nos ensinar a amar a Deus foi através da TV eu assistindo já recebi muitas bênçãos sou uma mulher abençoada , vitoriosa ,amiga, mãe, esposa e companheira e professora e amo o que faço por isso eu sou a mundial do poder de Deus. Amém!

    Comentários estão bloqueados