O Arrebatamento – Tâmera e Priscila

22
Published on 12 de janeiro de 2022 by

Ela subiu agora em desespero chora a humanidade, mas a igreja querida está na cidade que Jesus pra ela preparou, louvado o seu nome Santo, Santo é o Senhor.
Onde está aquele povo que clamava? Levando a paz as nações socorrendo multidões .
Onde esta aquele povo que falava de Jesus? Que pregava o perdão e amor ao oprimido e pecador.

Onde esta o sal a luz da terra? A noiva escolhida pra morar no céu, aquela que dizia que Deus é fiel e estava preparada pra subir.
Ela subiu agora em desespero chora a humanidade, mas a igreja querida está na cidade Que Jesus pra ela preparou, louvado o seu nome Santo, Santo é o Senhor.
Mas aqui, agora ouço um gemido, daqueles que zombavam nunca deram ouvidos.

Da terra foi tirado o consolador, o pranto que eu ouço agora é de dor, já não tem mais tempo pro arrependimento, Jesus levou a igreja foi o arrebatamento.
“Onde esta aquele povo barulhento, onde esta que não se vê nenhum irmão, alguém com voz de lamento vai dizer nesse momento, aquele povo foi embora pra Sião.”
Ela subiu foi num piscar de olhos que aconteceu o povo que é remido desapareceu, vão cantar uma nova canção, agora com os anjos eles louvam em Sião.
Santo, Santo, Santo, Santo…

Ela subiu foi morar pra sempre na eternidade ao lado de Jesus sua prioridade, pra Ele ela se preparou, louvado o teu nome, Santo,Santo é o Senhor! Louvado o teu nome Santo Santo é o Senhor!

Artista